Selecione no mapa
a região em que deseja navegar

Você está em:

1° Conferência de Líderes: Do Nordeste para o Nordeste

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O evento ressaltou a história da empresa e apresentou os próximos passos rumo ao futuro da Moura Dubeux

 

Um evento para ficar na nossa memória e que marcou, sem dúvida alguma, a nossa história. Aconteceu, na última sexta-feira (6), a 1° Conferência de Líderes Moura Dubeux, no Recife, com o tema “Do Nordeste para o Nordeste”. Estiveram presentes 110 líderes, incluindo toda a diretoria, representando os 7 estados de atuação da empresa: BA, CE, RN, AL, SE, PB e PE, para esse encontro repleto de conhecimento e novidades. 

Ao longo do dia, abordamos pontos importantes sobre o nosso passado, nosso presente e o que estamos preparando para o futuro. Durante a conferência, foi possível imergir no que a nossa empresa significa, para clientes, colaboradores e todos que, de alguma forma, passaram por aqui. Pudemos enaltecer pontos fortes, trabalhar oportunidades de melhorias, direcionar o olhar para as dificuldades e colocar em prática o que queremos implementar em breve. Tempo, energia, concentração, expertise, dedicação e força, colocados em um espaço onde tudo foi possível, na busca por ideias e formas de praticar o nosso jeito Moura Dubeux de ser, cada vez mais e melhor. 

Gestão, governança, tecnologia, linha de evolução da MD, análise de cases de sucesso, dinâmicas, discussão de ideias, apresentações de portfólios, reforço sobre as diversidades, viagem às nossas raízes históricas, projeção de investimentos a curto e longo prazo, prestação de contas, desconstrução e futuro, foram alguns dos muitos temas abordados durante a conferência, que teve como ponto alto, a apresentação dos direcionamentos para a nossa cultura e marca. 

Nossa história e o modo como evoluímos nos últimos 38 anos de existência nos ensinaram que, Saber Vem de Viver. E, em conjunto com os nossos propósitos, apresentamos a vocês o novo posicionamento da Moura Dubeux, nosso ponto de partida para a construção do futuro que queremos e sabemos como vivenciar.

Saber Vem de Entender. Uma experiência inesquecível começa com entender as necessidades de cada um dos nossos clientes, construindo projetos e relações sólidas. 

Saber Vem de Fazer. De colocar em prática nossos conhecimentos para construir um trabalho concreto, com disciplina e comprometimento, para fazer sempre mais e melhor. 

Saber Vem de Colaborar. Viver no coletivo, respeitar as diferenças, a individualidade de cada pessoa e de cada lugar. Colaborar para trocar aprendizados e somar experiências.  

Saber Vem de Se Desafiar. Sem medo de arriscar, de ousar e de ir além. Fazer sempre o melhor que podemos, sabendo que não somos melhores do que ninguém. É isso que faz da gente, a gente. 

Saber Vem de Sonhar. O sonho do nosso cliente é também o nosso sonho. Por isso, estamos sempre um passo à frente, pensando em como proporcionar experiências incríveis, transformar o passado em um novo futuro e, principalmente, em como construir com os nossos empreendimentos o lar dos sonhos de alguém. 

Entender, fazer, colaborar, desafiar, sonhar. A partir desse novo olhar, seguimos com o nosso propósito de ser a incorporadora que oferece o melhor produto, com a melhor experiência para o nosso cliente, reforçando o que acreditamos: é preciso “Viver profundamente o Nordeste para garantir a melhor experiência de viver no Nordeste”. 

Esse é o nosso lema. E assim, seguiremos.

 

 

Posts relacionados

Atualização de cadastro