Selecione no mapa
a região em que deseja navegar

Você está em:

Ambientes integrados valem mesmo a pena?

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com o objetivo de otimizar os espaços e melhorar o aproveitamento dos ambientes, essa tendência segue forte no mercado, encantando todos os tipos de públicos. 

 

Provando que são uma forte tendência e ótimos aliados para os apaixonados por modernidade, os ambientes integrados seguem sendo uma das opções mais procuradas por quem deseja viver em ambientes mais sofisticados. 

Com um conceito simples, a técnica ganhou o coração de profissionais da arquitetura e também do público em geral, e os motivos são os mais diversos: liberdade para deslocamento, mais espaço interno, conforto, circulação de ar, fluidez, inclusão de áreas naturais ou até mesmo pela modernidade. Seja por uma questão estética ou de bem-estar, os ambientes integrados permitem ao morador um estilo único de viver. E isso faz com que essa preferência só aumente.

 

Horto Essence (Salvador, BA)

 

É comum encontrar espaços como sala de estar e de jantar, sala de estar e cozinha, por exemplo, já integrados em novos empreendimentos. Mas, a verdade, é que são inúmeras as possibilidades de integração, o mais importante é a sutileza e a harmonia na escolha dos ambientes e, preservando, acima de tudo, a privacidade de alguns deles, mesmo com o estilo aberto que essa técnica promove. Sim, isso é possível. Confira alguns espaços integrados que unem design, modernidade e tecnologia, presentes em alguns dos novos projetos da MD: 

 

Edifício Líbano (Recife, PE)
Novo Lucsim (Recife, PE)
Lanai Beach (Maceió, AL)

 

Fica mais do que comprovado que, não importa se você deseja mais iluminação, mais amplitude, interação familiar, organização, funcionalidade ou versatilidade. Ambientes integrados são cartas coringas, que satisfazem dos arquitetos aos moradores e promovem uma experiência sem igual para quem opta por esse modo de viver. 

Conheça mais empreendimentos Moura Dubeux com ambientes integrados, disponíveis na sua cidade, clicando aqui.

Posts relacionados

Atualização de cadastro