Selecione no mapa
a região em que deseja navegar

Você está em:

Artiz Meireles recebe pré-certificação Fator Verde

< 1 minutos de leitura
Compartilhe nas Redes Sociais

A transformação de todo um mercado se faz por escolhas cotidianas. E nossas escolhas nos levaram a conquistar a pré-certificação Fator Verde no empreendimento Artiz Meireles (CE).

Recebemos, no dia 11 de janeiro, a pré-Certificação na categoria Construção pelo incentivo à utilização de metodologias, produtos e sistemas construtivos sustentáveis no projeto do Artiz.

Emitida pela Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) da prefeitura de Fortaleza, a pré-certificação é o primeiro passo para a obtenção do selo. A Certificação Final do Fator Verde será emitida na conclusão da construção do empreendimento. Assim, os novos moradores e investidores recebem o seu novo imóvel com a garantia de ter feito a melhor escolha para o meio ambiente.

Dentre as soluções que projetamos para o empreendimento, estão a geração de energia por meio de placas solares, reaproveitamento e reuso de água para uso no jardim e irrigação inteligente, tomadas compartilhadas para carros elétricos, coleta seletiva, uso de materiais regionais em toda a estrutura e paisagismo com implantação de jardins verticais.

Além disso, o projeto se integra à cidade com a obra na fachada do térreo criada pelo artista cearense Vando Figueiredo.  Dessa forma, ampliamos a nossa contribuição para o entorno do bairro Meireles.

O Artiz Meireles é um empreendimento que se inspira na arte para criar espaços e experiências únicas. Um projeto inovador, com 40 andares e apenas dois apartamentos por andar, de 155 e 188 m².

Quer saber mais sobre as nossas novidades em Fortaleza? Acompanhe o nosso blog.

Posts relacionados

3 minutos de leitura
2 minutos de leitura

Atualização de cadastro