Selecione no mapa
a região em que deseja navegar

Você está em:

Beach Class Moura Dubeux vale a pena? Descubra agora!

4 minutos de leitura
Compartilhe nas Redes Sociais

Linha de empreendimentos que prioriza moradia flexível e localizações privilegiadas, a linha Beach Class Moura Dubeux é sucesso de vendas onde chega. 

Seja para investir em imóveis ou para ter uma segunda moradia na praia, a linha Beach Class chama a atenção com seus projetos diferenciados, sempre trazendo novidades, inovação e tecnologia a cada lançamento. 

Com presença nas capitais litorâneas no Nordeste, como Recife, Salvador e Fortaleza, os empreendimentos Beach Class também podem ser encontrados em praias paradisíacas, como Carneiros (PE) e Porto das Dunas (CE). 

Neste artigo, vamos trazer mais informações sobre essa bandeira e falar se investir no seu Beach Class vale a pena. Continue com a gente e tire suas dúvidas! 

Faça o download deste post inserindo seu e-mail abaixo

Não se preocupe, não fazemos spam.

O que é a bandeira Beach Class Moura Dubeux? 

A Linha Beach Class da Moura Dubeux é uma marca de empreendimentos criada para um estilo de moradia mais flexível, segunda residência, hotelaria ou unidades projetadas para uma locação prática e rentável.

Criada em 1999, a bandeira já tem 25 empreendimentos espalhados pelos estados do Nordeste e oferece ampla estrutura de lazer com serviços que agregam conveniência e praticidade. 

Além disso, a localização também é um destaque: são sempre cuidadosamente selecionadas, a poucos metros da praia ou à beira-mar dos destinos turísticos mais procurados do litoral do Nordeste. 

Quais são as vantagens de investir em um empreendimento Beach Class? 

Investir em imóveis é algo que requer bastante pesquisa e, claro, muita coisa é avaliada para que se tome a melhor decisão e se obtenha o melhor retorno. 

Se você está considerando adquirir uma ou mais unidades em um empreendimento Beach Class, mas ainda não tem segurança de que vale a pena, listamos a seguir algumas vantagens únicas: 

1. Retorno e rentabilidade do investimento 

Os investidores mais atentos enxergam além da sofisticação e veem no Beach Class seu real diferencial: o potencial de rentabilidade que ele possui. 

Todos os empreendimentos estão localizados em regiões que recebem um bom fluxo de turistas o ano todo, o que garante uma boa frequência de aluguel, seja por diária ou por temporada.

Se você tem um perfil investidor e compra visando a rentabilidade, então terá um imóvel bastante procurado por sua boa localização, serviços e comodidades disponíveis. Além disso, terá um imóvel com crescente valorização, trazendo um excelente retorno caso pense em uma venda futura. 

Se você pensa em ter uma segunda moradia, ainda pode rentabilizar a unidade alugando-a nos períodos em que não estiver utilizando, garantindo uma renda a mais. 

É possível alugar por conta própria ou, em alguns casos, transferir o aluguel para a administração dos hotéis, como é o caso do Beach Class Hotels e Residence, em Recife, Pernambuco.  

2. Localização estratégica

Outra grande vantagem dos empreendimentos Beach Class é a combinação de alto padrão e localização, que sempre é escolhida entre as mais privilegiadas. São áreas nobres, pertinho das orlas das capitais do Nordeste ou em praias paradisíacas e muito procuradas. 

Isso garante boa procura por aluguéis o ano inteiro, além de conveniência, serviços e muita praticidade para quem vai usufruir do imóvel. 

Em Salvador, por exemplo, o Beach Class Jaguaribe oferece vista para o mar de Jaguaribe, perto de uma das praias mais bonitas da capital baiana, além de estar em uma região com os melhores serviços, conveniências e restaurantes. 

Já em Fortaleza, o Beach Class Meireles fica em uma das regiões mais nobres da cidade, o Meireles. A poucos metros da orla da Beira Mar e do Aterro da Praia de Iracema, a região concentra alguns dos restaurantes mais famosos e os melhores serviços da cidade. 

3. Muito conforto e exclusividade perto da praia 

Além de estar sempre nas áreas mais nobres e procuradas, os empreendimentos Beach Class também têm alto padrão e oferecem serviços e comodidades que valorizam ainda mais seu investimento. 

Equipamentos de lazer, como piscina aquecida e spa, além de serviços como pet care, lavanderia e minimarket estão presentes, por exemplo, no Beach Class Rio Vermelho, em Salvador.

Além disso, as plantas disponíveis em várias metragens, de apartamento studio até 2 ou 3 quartos e varanda gourmet são diferenciais exclusivos para ter todo o conforto dentro e fora de casa. 

4. Soluções inovadoras do mercado imobiliário

Quem investe em um Beach Class também garante um empreendimento de alto padrão e também com o que há de mais atual no mercado imobiliário.

Sempre atenta às novas tecnologias, a Moura Dubeux se preocupa em se adequar às mudanças na forma de morar. Por isso, os apartamentos com a bandeira Beach Class são perfeitos para quem busca moradias flexíveis, além de contar com itens* como: 

  • Point para carros de aplicativo
  • Minimarket
  • Coworking
  • Guarda-delivery
  • Espaços Pet Wash e Pet Care 
  • Fechadura eletrônica 
  • Loja de conveniência
  • Espaço para carregamento de carros elétricos

*A disponibilidade dos itens pode variar de acordo com o empreendimento

Para quem esse tipo de empreendimento é indicado? 

Os empreendimentos Moura Dubeux com a bandeira Beach Class são perfeitos para diversos perfis, seja para morar ou para investir. 

  • Se você busca uma segunda moradia em praias paradisíacas do Nordeste, o Beach Class Porto das Dunas, no Ceará, fica próximo ao Beach Park, um dos maiores complexos turísticos do estado e o maior parque aquático da América Latina. Lá, você encontra um empreendimento pé na areia com dezenas de comodidades e itens de lazer; 
  • Em Pernambuco, na Praia dos Carneiros, um dos destinos de praia mais procurados do Brasil, você pode escolher entre o Beach Class Marine e Beach Class Wave, por exemplo. Todos com acesso exclusivo à praia, comodidades como restaurantes, spa e muito mais, além de dezenas de itens de lazer para férias com muito conforto; 
  • Se você busca um estilo de moradia flexível e tem um lifestyle de vida mais agitado, pode optar por studio ou plantas de 1 quarto, que se adequam às suas necessidades e ainda podem ser rentabilizadas nos períodos em que você não estiver utilizando; 
  • Se você quer investir em imóvel com boa rentabilidade para alugar, os empreendimentos Beach Class têm todos os fatores para ter sempre boa procura: localizações estratégicas e muito procuradas por turistas, sempre perto das praias, alto padrão, acomodações para diversos tipos de público e dezenas de comodidades e serviços; 
  • E se você pensa em investir para vender no futuro, a tendência também é de ótimo retorno, já que todos os empreendimentos estão localizados em áreas nobres e em crescente valorização, além de todo o valor agregado ao empreendimento, como os itens de lazer e conveniência. 

Onde encontrar um Beach Class para investir

A bandeira Beach Class está presente nas capitais Fortaleza, Recife e Salvador, além dos empreendimentos de praia no Porto das Dunas, no Ceará, e na praia dos Carneiros, em Pernambuco, onde ainda há unidades disponíveis. 

Visite nossa página no site oficial da Moura Dubeux e conheça todos os detalhes dos lançamentos. Aproveite para deixar o seu cadastro e conversar com um especialista para tirar todas as suas dúvidas! 

Posts relacionados

3 minutos de leitura

Atualização de cadastro