Selecione no mapa
a região em que deseja navegar

Você está em:

Casa Jardins | O primeiro lançamento Moura Dubeux em Aracaju

3 minutos de leitura
Compartilhe nas Redes Sociais

Moura Dubeux chega a Sergipe com lançamento em Jardins, área nobre de Aracaju. 

Um projeto sofisticado, na área nobre de Aracaju e cercado de muito verde: assim é o Casa Jardins, primeiro projeto da Moura Dubeux em Sergipe.

Hoje, você vai conhecer mais sobre essa novidade e ver detalhes deste lançamento que vai conquistar o coração da capital sergipana. Vem conhecer! 

Moura Dubeux chega em Aracaju 

Considerada a maior construtora do Nordeste e uma das maiores do Brasil em 2023, a Moura Dubeux está presente em 7 dos 9 estados do Nordeste: Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Bahia, Alagoas, Paraíba e, agora, Sergipe. 

O lançamento aconteceu em 8 de março, marcado por um evento com a imprensa local, onde o empreendimento foi apresentado: um projeto urbano  que respeita a natureza ao redor. No bairro nobre de Jardins, o projeto sofisticado também foi pensado para criar um ambiente com ares de casa e aconchego, com muito verde e sensação de conforto. 

Casa Jardins: um projeto sofisticado em Aracaju 

Um empreendimento com sentimento de lar e arquitetura diferenciada. O Casa Jardins pode ser considerado como uma casa suspensa que traz o sentimento dos quintais brasileiros em apartamentos modernos, amplos e conectados com a natureza.

São apartamentos com 3 suítes (opção com garden) e apartamentos 3 quartos de 101 m² a 124 m² em Jardins. A área de lazer se destaca pela variedade de ambientes. Seja na área da piscina, pet place, garagem kids ou terraço grill, nesse projeto todos têm o seu espaço.

Confira o que mais os moradores vão desfrutar no Casa Jardins: 

  • Pet wash; 
  • Carregamento de carros elétricos;
  • Family Club com hidro;
  • Crossfit e academia;
  • Piscina infantil e piscina adulto com hidro;
  • Espaço relax;
  • Espaço de encontros e lounge de festas; 
  • E muito, muito mais! 

Bairro Jardins, a zona nobre de Aracaju 

O bairro Jardins é um dos bairros mais nobres e bem estruturados da capital de Sergipe, conhecido por suas ruas arborizadas, calçadas largas e prédios modernos, que compõem um ambiente urbano agradável e tranquilo.

O Jardins é um bairro relativamente novo, construído na década de 90, mas já é um dos mais valorizados da cidade. Sua localização privilegiada, próxima ao mar e ao centro da cidade, aliada a uma infraestrutura completa de serviços, comércio, lazer e educação, fazem dessa uma opção atraente para quem busca qualidade de vida e conforto.

O comércio em Jardins é bastante diversificado, com várias opções de lojas, supermercados, farmácias e restaurantes, além de shoppings centers, como o Shopping RioMar.

O Parque dos Cajueiros, uma das principais áreas de lazer da cidade, também está localizado próximo ao bairro, oferecendo aos moradores e visitantes uma ampla área verde para atividades físicas, piqueniques e caminhadas.

Outra excelente opção de lazer, o Parque Sementeira também conta com campo de futebol, parque infantil, quadras para prática de esportes, pista de caminhada, lagos, entre outros equipamentos. Tudo isso pertinho de casa, para morar bem e em contato com a natureza.

O transporte público também é eficiente e atende bem aos moradores, com várias linhas de ônibus que ligam o bairro ao centro e às demais regiões da cidade.

Além disso, o bairro Jardins é um dos mais seguros da região. Por tudo isso, é muito procurado por famílias que buscam uma vida tranquila e confortável em uma região nobre e bem estruturada.

Em resumo, Jardins é uma das melhores opções de moradia em Aracaju, oferecendo aos seus moradores uma combinação única de conforto, qualidade de vida, segurança e infraestrutura completa. 

Se você gostou de saber dessa novidade, conheça mais sobre o Casa Jardins na nossa página oficial. Você pode deixar seu cadastro e conversar com um especialista que vai tirar todas as suas dúvidas sobre esse novo empreendimento! 

Até a próxima! 

Posts relacionados

5 minutos de leitura

Atualização de cadastro