Selecione no mapa
a região em que deseja navegar

Você está em:

Casa MD Fortaleza: mais um espaço Moura Dubeux para receber os clientes do Ceará

2 minutos de leitura
Compartilhe nas Redes Sociais

A Casa MD é um espaço da Moura Dubeux projetado para receber os clientes e apresentar os projetos com conforto e exclusividade

O mês de maio marca a chegada da Casa MD em Fortaleza, Ceará. Mais um espaço da Moura Dubeux para atender os clientes com exclusividade e muito conforto. 

O projeto foi assinado pela arquiteta Kel Oliveira e foi inaugurado no último dia 11 de maio. O novo local de vendas também conta com as maquetes dos dois últimos lançamentos da construtora no Ceará, o Casa Boris e o Beach Class Porto das Dunas. 

Chamamos de Casa MD por ser um espaço acolhedor e confortável, onde o cliente pode conhecer todas as oportunidades à venda da empresa em um só local. Em nosso portfólio, temos opções nos melhores bairros, como exemplos: o Meet Aldeota, com 3 suítes com 117 m², que será entregue nos próximos dias, o Platz no Cocó com 105 ou 131 m², com melhor custo-benefício da região, o Parque Rio Branco no bairro de Fátima, com dois ou três quartos, pronto para morar, além de vários outros”, explica Fernando Amorim, diretor regional da Moura Dubeux.

Um espaço para conhecer todos os projetos da Moura Dubeux 

casa md fortaleza
Maquete do Casa Boris na Casa MD Fortaleza

A Casa MD Fortaleza é um stand de vendas projetado para que o cliente conheça todos os projetos lançados no Ceará e possa fazer a negociação com todo o conforto necessário. 

Por lá, já é possível ver de perto a maquete do Casa Boris, lançado recentemente, com apartamentos de 163 e 203 m² e quatro suítes, localizado no Meireles, ao lado do stand. Além do Beach Class Porto das Dunas, empreendimento pé na areia, com unidades studio, um, dois ou três quartos, a poucos minutos do Beach Park, em Aquiraz.

Além dos dois projetos, a construtora possui mais 6 em andamento, sendo eles o Artiz Meireles (Meireles), Beach Class Meireles (Meireles), Meet Aldeota (Aldeota) e Jardino e Arborê Passeio Kennedy (Presidente Kennedy). 

No evento de inauguração, o diretor regional ainda anunciou os lançamentos que vêm a seguir. 

O mais novo projeto na linha Beach Class em Fortaleza será o Beach Class UNIQUE, um projeto inovador do Daniel Arruda, na avenida Rui Barbosa, terreno com mais de 4.200 m², com uma super área de lazer, unidades estúdios, um, dois ou três quartos, um empreendimento que promete alto retorno para quem vai investir e serviços e conforto para quem vai morar”

No mês de maio, também iniciam-se as vendas do Miraflor, no bairro Presidente Kennedy, empreendimento com 300 unidades que dará continuidade ao complexo Passeio Kennedy, próximo ao shopping RioMar Kennedy. 

A Casa MD Fortaleza está localizada na Avenida Rui Barbosa, 901, Meireles. 

Gostou da novidade? Então clique e conheça mais sobre o Beach Class Porto das Dunas e receba o book digital.

Posts relacionados

Atualização de cadastro