Selecione no mapa
a região em que deseja navegar

Você está em:

Colaboradores participam do Circuito das Estações

2 minutos de leitura
Compartilhe nas Redes Sociais

Vencedores do Circuito do Bem-Estar MD participam do Circuito das Estações Verão, no Recife, em Fortaleza e em Salvador 

Como prêmio do Circuito Bem-Estar, nossos campeões das cidades de Recife, Fortaleza e Salvador ganharam ingressos para o Circuito das Estações, Etapa Verão, corrida de rua que ocorre em 16 cidades brasileiras todos os anos.

Nosso vencedor do Circuito do Bem-Estar do Recife, Max, participou, no domingo (20), da edição da corrida realizada na capital de Pernambuco.

Max foi vencedor de nosso Circuito do Bem-Estar no Recife e também do Circuito das Estações. Ele ficou em 1° lugar na faixa etária de 50 a 60 anos, fazendo 5 km em 19 minutos e 25 segundos.

Max (no centro) foi o vencedor da categoria 50 a 60 anos no Circuito das Estações, no Recife

Em Fortaleza, a corrida será realizada dia 4 de dezembro. Já em Salvador, no dia 18 de dezembro.

Circuito Bem-Estar

Além de Max, Ademario e Wallace, de Salvador (BA), e Paulo Roberto, de Fortaleza (CE), venceram na primeira edição do nosso evento em suas cidades. O Circuito Bem-Estar tem o objetivo de promover a prática de atividades físicas entre nossos colaboradores.

Cada vencedor do Bem-Estar ganhou um ingresso para a etapa Verão do Circuito das Estações em suas cidades e, também, tênis próprios para corrida, fones de ouvido, boné, agenda, sacochila e uma camisa do Circuito do Bem-Estar Moura Dubeux.

Parabenizamos os campeões com uma caixa de presente personalizada, como forma de incentivá-los a continuar na prática de atividade física.

Estamos felizes com o desempenho de todos, que continuaram as práticas de esportes no Circuito das Estações. O evento é uma tradição entre os participantes de corrida no Brasil e conta com quatro edições, cada uma representando uma estação do ano.

Parte das nossas ações de incentivo para promover a saúde dos nossos colaboradores, o Circuito Bem-Estar MD estimula práticas para melhorar a qualidade de vida dentro e fora do ambiente de trabalho. Dessa forma, nosso objetivo é gerar impacto positivo no bem-estar geral.

Nosso circuito estreou em agosto de 2022. Foram mais de 740 colaboradores inscritos para as corridas no Recife, em Salvador e em Fortaleza. Na primeira edição, os participantes podiam escolher circuitos de 5 km ou de 2,5 km.

Quer saber mais sobre as próximas ações do Circuito Bem-Estar MD? Continue acompanhando o nosso blog.

Posts relacionados

3 minutos de leitura

Atualização de cadastro