diferencas-apartamento-flat

Entenda as diferenças entre apartamento e flat

Algumas pessoas confundem apartamento com flat, o que é absolutamente normal. Vamos, então, explicar as diferenças entre os dois.
Um apartamento padrão caracteriza-se por apresentar planta com divisões internas bem definidas. Salas de estar e jantar, quartos, cozinha, banheiros, etc, e pode ser classificado pelo número de dormitórios. Já um flat é um apartamento um pouco mais compacto, perfeito para quem mora só, para casais jovens ou até mesmo para quem pretende investir.

Tem como vantagem e característica principal o serviço “Pay If Use”. Isso quer dizer que só são pagos os serviços que são utilizados, como por exemplo, lavanderia, restaurante, manobrista e arrumação, tornando a vida muito mais prática e confortável.

Para os investidores, as vantagens de adquirir um flat são inúmeras. É possível colocar o empreendimento em um “pool” de locação. Neste caso, a operadora hoteleira fica encarregada de administrar o imóvel. No entanto, nada impede a opção de locação direta e ambas oferecem um ótimo retorno, com a satisfação e a segurança de uma renda mensal.

O que significa Pool de Locação?
Corresponde a um sistema associativo onde os proprietários, em conjunto com uma empresa de administração hoteleira, disponibilizam seus flats para locação, facilitando os negócios. Isso quer dizer que o proprietário não precisa se preocupar com a gestão comercial do imóvel, prospectar hóspedes, efetuar cobrança de diárias ou se preocupar com o uso e conservação de sua unidade.

A linha Beach Class, da Moura Dubeux, é uma excelente opção de investimento em um conceito de negócio e moradia com sofisticação. É dividida em três categorias: Hotel (destinado a investimento, onde uma administradora presta os serviços de hotel); Flat (para morar ou investir, oferece serviços de lavanderia, manobrista, restaurante, etc na modalidade Pay If Use) e Residence (para morar ou investir por meio de locações de longa duração, oferece serviços disponíveis através de um concierge).

Para quem busca projetos rentáveis, inovadores e de qualidade, a linha Beach Class é a opção mais acertada. Em Pernambuco, são nove empreendimentos espalhados em Recife, Caruaru e Ipojuca. Entre eles, o Beach Class Residence Santa Maria e o Beach Class Jaqueira Residence. A cidade de Fortaleza (CE) também recebeu um empreendimento da linha, oferecendo três torres em plena Praia de Meireles.

Restou alguma dúvida? Se sim, basta entrar em contato com os consultores online através do nosso site. Aproveite e saiba mais sobre os empreendimentos Beach Class disponíveis.

Postado em 22 de janeiro de 2016
Sem Comentários 250.966 Visualizações

Comentários: