Blog_Meu_Lugar_MD_Morar_perto_da_universidade___poss_vel

Morar perto da universidade é possível

Começar uma universidade é um dos grandes objetivos na vida de qualquer estudante. Ser aprovado faz parte dos primeiros passos para iniciar a vida adulta e realizar diversos sonhos, como a independência financeira, e também a vontade de morar sozinho.

Para muitos, começar a vida acadêmica é uma grande aventura que pede mudanças, inclusive de cidade ou estado, e o mais legal de tudo é poder viver novas experiências em um lugar totalmente novo. Mas, antes de se mudar, é preciso escolher o apartamento ideal para esta nova fase. Listamos abaixo alguns passos importantes. Olha só!
Procure bem

O primeiro passo é pesquisar por apartamentos assim que for aprovado em uma universidade distante, pois assim é possível ir observando características que estejam satisfatórias para se mudar. Se for possível, tente, também, fazer visitas ao local para conhecer os costumes da cidade e dos moradores.

Se sinta seguro

Encontrar um lugar confortável e seguro também são aspectos essenciais para estar satisfeito com as mudanças do cotidiano. Procure sempre ouvir dicas de amigos ou pessoas que também morem nas redondezas para se familiarizar com a rotina do local.

Encontre um lugar próximo

Descobrir um lugar pertinho da sua universidade é essencial para manter o foco nos estudos e ter uma vida acadêmica mais tranquila. Por isso, temos algumas opções de apartamentos nessas condições, como o Reserva Polidoro, localizado na Cidade Universitária, em Recife, próximo à Universidade Federal de Pernambuco.

Ainda na capital, temos também o Aurora Trend, localizado em Santo Amaro, bairro onde está presente a Universidade de Pernambuco.

Já em Natal, exite o Firenze, localizado no bairro de Lagoa Nova, próximo à Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Quer saber mais detalhes sobre os empreendimentos? Então acesse os links abaixo!

Saiba mais sobre o Ed. Reserva Polidoro: https://goo.gl/cCJomL

Saiba mais sobre o Ed. Firenze: https://goo.gl/i1o4Cu

Saiba mais sobre o Aurora Trend: https://goo.gl/EuqRrp

Postado em 15 de dezembro de 2017
Sem Comentários 1.393 Visualizações

Comentários: