Selecione no mapa
a região em que deseja navegar

Você está em:

Dia da Mulher 2023 | Lugar D’elas promove empoderamento feminino na Moura Dubeux

2 minutos de leitura
Compartilhe nas Redes Sociais

O projeto Lugar D’elas aproveitou o Dia da Mulher 2023 para homenagear os destaques femininos na empresa. 

O 8 de março é uma data simbólica e de grande importância para reconhecer a luta histórica das mulheres por igualdade de direitos e oportunidades em todos os lugares, como na política, na ciência e social. É também momento de celebrar o quanto já foi conquistado, reconhecer as contribuições femininas em diversas áreas da sociedade e manter viva a lembrança de que esse caminho é longo e demanda muita união. 

Em 2023, o Lugar D’elas, projeto da Moura Dubeux que promove o empoderamento feminino na empresa, celebrou o Dia Internacional da Mulher homenageando mulheres de destaque na instituição, além de reforçar o sentido da data, sua origem e propósito. 

Lugar D’elas: um projeto de empoderamento feminino

O Lugar D’elas é um projeto Moura Dubeux que acolhe suas colaboradoras e promove o debate internamente. É uma forma de criar novas lideranças femininas, mulheres mais seguras e uma rede de apoio no local de trabalho. 

O encontro ocorre a cada dois meses e as participantes indicam temas que consideram relevantes em suas trajetórias profissionais para compor a conversa. 

Abrindo as edições de 2023, neste 8 de março foi o momento de reunir todos, homenagear mulheres de destaque e presenteá-las com um nécessaire para o dia ficar na memória. 

Dentre as homenageadas, destacamos: 

  • Isabella D’Arce, 24 anos de Moura Dubeux e primeira líder engenheira da empresa; 
  • Valmira Botelho, 16 anos de empresa e primeira líder administrativa; 
  • Edinilza Souza, colaboradora mais antiga do administrativo; 
  • Eduarda Dubeux, 13 anos de MD e primeira mulher a ocupar o cargo de diretoria.

Confira algumas fotos do evento:

Lugar D'elas Dia da Mulher

A Moura Dubeux defende que as mulheres tenham voz e ocupem os espaços que sonham, por isso, acreditamos que esse projeto seja uma ponte entre nossas colaboradoras e seus objetivos. 

Até o próximo encontro! 

Posts relacionados

Atualização de cadastro