Blog_MD_Natal

Dicas de decoração para o Natal

Uma das coisas mais legais do Natal é a possibilidade de desenvolver a criatividade na hora de caprichar na decoração natalina! Por isso, separamos algumas dicas bem interessantes para todos os gostos, desde quem gosta de uma decor mais simples ou quem se interessa por algo mais elaborado. Que tal conferir?

*Árvore de Natal:* Não há como negar. A árvore de Natal é o destaque de toda a decoração natalina. Para quem gosta de caprichar neste item, é interessante deixar um espaço maior reservado apenas para isso e preencher a árvore com muitos enfeites! Cores como o vermelho e o dourado são opções para quem gosta de sofisticação e brilho; para aqueles que gostam de algo mais simples, é possível encontrar mini árvores que fiquem apoiadas por uma mesinha ou ainda colocar luzes de led nas próprias plantinhas!

Luzes de led: Essa é uma maneira bem sutil de entrar no clima de Natal, mas, sem ocupar tanto o espaço do apartamento (principalmente para quem mora sozinho). Aposte em luzes de led! Você pode escolher de diversas cores, formatos e tamanhos e pendurar em qualquer cômodo do apartamento. Na varanda, o ideal é adquirir uma rede com luzes de led para deixar penduradinha. Prático, não é?

Meias: Divide um apê com a família toda? Essa é uma dica de decoração que pode deixar o Natal ainda mais divertido! Pendure algumas meias natalinas na sala e deixe algumas guloseimas dentro delas. A decoração do apê fica fofa e carinhosa ao mesmo tempo!

Objetos natalinos: Esta dica é para quem gosta de espalhar vários enfeites por todo o apartamento! Alguns exemplos são: globinhos e bonecos de neve, guirlandas, mini papai noel e caixas de presente.

Velas: Uma opção simples, tradicional e sofisticada. As velas podem ser usadas para simbolizar as famosas lareiras, tão presentes na cultura natalina! Você pode colocá-las em tacinhas de vidro ou em mini suportes de madeira.

Aproveite o Natal da melhor maneira possível!

Postado em 14 de dezembro de 2018
Sem Comentários 338 Visualizações

Comentários: