Selecione no mapa
a região em que deseja navegar

Você está em:

Meet Aldeota recebe pré-certificação EDGE

3 minutos de leitura
Compartilhe nas Redes Sociais

O Meet Aldeota (CE) recebeu a pré-certificação ecoeficiente internacional EDGE.  Criada pelo Banco Mundial, a EDGE é direcionada para empreendimentos verdes, comprometidos com soluções sustentáveis que diminuam de forma significativa o consumo de água, de energia e de materiais.

A sigla, em inglês, significa Excellence in Design for Greater Efficiencies (EDGE). Em tradução para o português, quer dizer Excelência em Design para Maior Eficiência. Ou seja, desde o projeto, as empresas que buscam a certificação desenvolvem projetos buscando o máximo de eficiência e economia dos recursos naturais.

O padrão EDGE concentra-se em três categorias de emprego eficiente dos recursos naturais, com um mínimo de 20% de economia em energia, água e materiais.

Atualmente, o Meet Aldeota (CE) está na fase de pré-certificação. O projeto do nosso empreendimento passou pelo controle de qualidade e auditoria da Green Business Certification, empresa americana responsável por garantir que os projetos estejam de acordo com os parâmetros do selo.

No Meet Aldeota, o projeto pré-certificado pela EDGE prevê uma economia de 36% em energia e 22% de economia de água que beneficiará os futuros moradores. Além disso, prevê uma economia de 58%  no total de energia utilizada para construir o empreendimento.

Após a auditoria no projeto, a construção passará pelos critérios rigorosos do controle de qualidade durante a construção. Após a conclusão, o Meet Aldeota (CE) recebe a certificação final EDGE e os futuros moradores poderão se beneficiar de mais conforto térmico, além dos demais benefícios de adquirir um empreendimento comprometido com o meio ambiente.

Pré-certificação EDGE é um investimento no nosso futuro

Bicicletário incentiva uso de alternativas de transporte no Meet Aldeota (CE).

A redução de 20% no valor dos serviços  de água e energia para os futuros moradores é, sem dúvida, uma das razões para comemorar. No entanto, o selo EDGE é garantia de que sua futura casa ou investimento está alinhado às melhores práticas de proteção à natureza  e redução das emissões de CO2 nas construções.

De acordo com a Quanta Studio, especialista em projetos ecoeficientes, prédios verdes têm uma redução na taxa de condomínio de até 20%. Além disso, seguindo a tendência mundial de comprometimento com a redução das emissões de carbono, empreendimentos sustentáveis têm um potencial de valor de revenda 10% maior, além de redução entre 6% e 20% na taxa de vacância para imóveis residenciais.

Nossa busca por criar projetos e construir empreendimentos verdes vem da nossa escolha de reduzir os impactos ambientais. Nós queremos fazer parte das soluções que os edifícios sustentáveis trazem para o planeta.

Conheça o Meet Aldeota

Meet Aldeota (CE).

Localizado em um dos melhores bairros de Fortaleza (CE), o Meet Aldeota (CE) foi pensado para promover encontros. Afinal, o bairro da  Aldeota é conhecido pela grande oferta de serviços e por estar conectado às principais regiões da cidade. Assim, o Meet foi projetado para conectar pessoas e as melhores experiências, trazendo mais praticidade no dia a dia.

O Meet Aldeota é um empreendimento moderno, na sofisticada rua Dr. José Lourenço no bairro de Aldeota, um dos mais desejados de Fortaleza. Com apartamentos de três suítes, de 112 a 120 m², com varanda e duas vagas na garagem.

Área de lazer.

Os espaços de lazer são todos integrados, proporcionando encontro entre as pessoas. Além disso,  os espaços de conveniência estão conectados com as principais tendências atuais, como o guarda e-commerce, o pet wash e o bicicletário.

Quer saber mais sobre nossas próximas novidades em Fortaleza? Acompanhe nosso blog.

Posts relacionados

2 minutos de leitura

Atualização de cadastro