Selecione no mapa
a região em que deseja navegar

Você está em:

Moura Dubeux e Ceará: torcida que vibra pelo povo nordestino

< 1 minutos de leitura
Compartilhe nas Redes Sociais

A Moura Dubeux vibra pelas paixões dos nordestinos. Por isso, temos orgulho de vestir a camisa e entrar em campo como patrocinadora oficial do Ceará Sporting Club.

A nação alvinegra reúne mais de 1,2 milhão de torcedores, segundo pesquisa do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope). Os torcedores apelidam o time de “O Mais Querido”, “O Time do Povo” ou “Vozão”.

Essa paixão não é recente. O Ceará foi criado por um grupo de amigos em 2 de junho de 1914, quando ainda se chamava Rio Branco Foot-ball Club. Nesse momento, o uniforme era composto por camisas lilases e shorts brancos. Um ano depois, uma assembleia geral se reuniu para decidir que o time passaria a se chamar Ceará Sporting Club e adotaria as cores brancas e pretas que o marcam até hoje.

Com mais de cem anos de vitórias, o Vozão segue atraindo a torcida apaixonada para os estádios e acumulando conquistas nos Campeonatos Estaduais. Recentemente, foi bicampeão, nos anos 2017 e 2018. Foi também em 2017 que conquistou a sua volta à Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. Além disso, coleciona vitórias consecutivas em campeonatos importantes, como quatro Tetra Campeonatos Cearenses.

Temos orgulho de fazer parte dessa história como empresa patrocinadora desde o início de 2022. É a nossa vontade de estar cada dia mais perto da cultura, dos valores e das paixões do Nordeste que nos aproxima do esporte que faz vibrar o coração de nosso povo. Nós entramos em campo com o Ceará em cada jogo.

Para saber mais sobre as novidades do clube, acesse as redes sociais do Ceará.

Posts relacionados

Atualização de cadastro