Selecione no mapa
a região em que deseja navegar

Você está em:

Moura Dubeux integra ranking das 100 maiores construtoras do Brasil

< 1 minutos de leitura
Compartilhe nas Redes Sociais

Premiação destaca empresas que construíram mais metros quadrados no ano de 2022

Temos a alegria de anunciar que fazemos parte do Ranking das Maiores Construtoras do Brasil – Edição 2023, realizado pela Intec. O resultado foi divulgado nesta quarta-feira (1º/03) no site da premiação.

Com a rankeamento feito pela empresa, a Moura Dubeux está na 17ª posição entre todas as empresas no Brasil. O reconhecimento do ranking mostra os esforços de crescimento que empreendemos no último ano. Nossa posição é um avanço em comparação ao Ranking de 2022, quando estivemos em 22º lugar. Ao todo, construímos 785.222 m² no ano passado.

Leia também: Moura Dubeux é ganhadora do Prêmio GRI Awards 2022

O ranking Intec é um importante referencial para o mercado da construção civil.  A plataforma coleta dados técnicos de obras em andamento pelo país e, a partir disso, valida as informações entregues pelas construtoras em sua própria base de dados e através de pesquisas de campo.

A  premiação acontecerá dia 10 de maio no Bairro da Liberdade, em São Paulo, em cerimônia fechada para as construtoras e patrocinadores do evento.

Moura Dubeux é a maior construtora do Nordeste

A Moura Dubeux, considerada a marca preferida dos pernambucanos em 2022, é a maior construtora do Nordeste no ranking INTEC Brasil e, por isso, recebeu o reconhecimento na categoria Regional Nordeste, conquistando o primeiro lugar no Ranking Regional.

Acreditamos que esse reconhecimento vem da capacidade que temos de valorizar as particularidades de cada estado nordestino. Nós vivemos o Nordeste e esse saber nos leva a criar empreendimentos que se adaptam a cada praça.

A lista completa das maiores construtoras do Brasil está disponível para visualização e download. 

Posts relacionados

Atualização de cadastro