Selecione no mapa
a região em que deseja navegar

Você está em:

Parque Rio Branco e Rooftop 470: confira as entregas de fevereiro de 2023 da Moura Dubeux

4 minutos de leitura
Compartilhe nas Redes Sociais

Em fevereiro de 2023, a Moura Dubeux fez duas importantes entregas nas capitais Recife e Fortaleza. Neste artigo, você vai conhecer um pouco mais sobre cada empreendimento e o bairro onde eles estão localizados. Acompanhe!

Clientes recebem mais uma entrega Moura Dubeux 

Em seus 40 anos de mercado, a Moura Dubeux se consolidou como a maior construtora do Nordeste e uma das maiores do Brasil. 

Sempre comprometida em entregar um produto de alta qualidade, trazendo inovação e de olho nas mudanças do mercado, os dois empreendimentos têm foco total na qualidade de vida de seus novos moradores e investidores. 

Em Fortaleza, o Parque Rio Branco fica em uma região central e tradicional da cidade. Perto de dezenas de comodidades, o empreendimento tem tudo o que é necessário para morar bem, com segurança e com tudo ao alcance. 

Em Recife, o Rooftop 470 é um empreendimento inovador. Na área mais nobre da cidade, traz o conceito de moradia flexível, ideal para investidores e com um aluguel descomplicado. 

A seguir, confira mais detalhes sobre esses empreendimentos. 

Parque Rio Branco: empreendimento Moura Dubeux no Bairro de Fátima, em Fortaleza

O Parque Rio Branco é o mais novo Moura Dubeux pronto para morar. Com a entrega feita antes do prazo, o empreendimento já está pronto para receber seus novos moradores. O projeto fica ao lado do Parque Rio Branco, que dá nome ao empreendimento e traz vista para áreas verdes e uma vida com mais contato com a natureza. 

Com duas opções de apartamentos, de 61 a 88 m², 2 ou 3 quartos com 1 suíte, varanda e opção de 1 ou 2 vagas na garagem. Conheça as outras facilidades no edifício:

  • lazer completo, com piscina, deck com churrasqueira, playground, salão de jogos e mais;
  • comodidade para o dia a dia, como academia, coworking e salão de festas com espaço gourmet;
  • diversão para as crianças com pomar, espaço kids, brinquedoteca e mais.

Para conhecer mais detalhes do Moura Dubeux Parque Rio Branco, você pode visitar a página no site oficial e falar com um especialista para reservar uma das últimas unidades disponíveis. 

Confira o evento da entrega do empreendimento e o depoimento dos novos moradores. 

Bairro de Fátima, um dos melhores bairros para morar em Fortaleza

Localizado na região central da cidade, o bairro de Fátima é um dos mais antigos da capital cearense e apresenta uma mistura fascinante de história, cultura e modernidade.

Com uma localização privilegiada, o bairro oferece fácil acesso a diversos pontos da cidade, além de estar próximo a importantes vias de transporte, como a Avenida Aguanambi e a BR-116.

Morar no bairro de Fátima significa ter uma ampla variedade de serviços e comércios à disposição. Há diversas opções de supermercados, farmácias, lojas, bancos, restaurantes e escolas, além de ficar a poucos minutos da Universidade Federal do Ceará, tornando a rotina diária muito mais prática e conveniente. 

Além disso, o bairro também conta com uma grande quantidade de clínicas e hospitais, garantindo um acesso fácil e rápido à saúde.

Outro ponto forte do bairro de Fátima é a sua ampla gama de opções de lazer e entretenimento. Há diversas praças, parques e áreas verdes espalhadas pelo bairro, oferecendo espaços para caminhadas, corridas e momentos de relaxamento ao ar livre, com destaque para a igreja de Nossa Senhora de Fátima e sua charmosa praça, o coração do bairro. 

Essa também é uma localização famosa por sua vida noturna agitada, com diversas opções de bares e restaurantes que funcionam até tarde da noite.

O bairro de Fátima é conhecido por ser uma das áreas mais tradicionais de Fortaleza. Com suas ruas arborizadas e casas antigas, transmitindo uma atmosfera de tranquilidade e calmaria. 

Rooftop 470: aluguel por temporada em Boa Viagem, Recife

O Rooftop 470 é uma moradia flexível e um investimento sólido. Localizado em Boa Viagem, uma das regiões mais valorizadas de Recife, este é um empreendimento rentável, sendo a evolução do aluguel tradicional. 

A parceria da Moura Dubeux com a Housi, plataforma que oferece moradia sob demanda, resultou em um projeto inovador, pronto para ressignificar o conceito de morar. 

Projetado para locação por temporada, o Rooftop 470 tem aluguel sem burocracia, sem necessidade de fiador, tudo feito por plataforma 100% digital, resultando em até 40% a mais de rentabilidade que o aluguel tradicional. 

Uma alternativa atrativa para investidores de olho no futuro. Veja outras vantagens do Rooftop 470: 

  • 80% de taxa de ocupação média; 
  • tempo para locação de até 1 mês, 3 vezes mais rápido que o aluguel tradicional;
  • 12 meses de rentabilidade por ano, frente aos 8 meses do aluguel tradicional.
  • sistema de gestão completo para o proprietário-investidor feito pela Housi;

O empreendimento tem um design inteligente, pensado para pessoas que buscam praticidade no dia a dia, por isso, seus moradores vão encontrar: 

  • studios de 25 a 28 m², com estacionamento rotativo;
  • terraço com piscina, academia e espaço gourmet;
  • Lavanderia, bicicletário e soluções inteligentes em segurança
  • A melhor localização de Recife, a poucos metros da praia de Boa Viagem. 

Boa Viagem: uma das melhores regiões de Recife

Boa Viagem é um bairro nobre, localizado na zona sul de Recife. Conhecido por sua extensa e bela praia de mesmo nome, abriga diversos pontos turísticos e é um dos bairros mais valorizados da cidade.

A Praia de Boa Viagem é um dos principais atrativos da região, com seus 7 km de extensão de areia clara e mar azul. Além do banho de mar, os visitantes podem aproveitar a infraestrutura da orla, com ciclovia, calçadão, quadras esportivas, quiosques e restaurantes.

Outro ponto turístico importante é a Igreja de Nossa Senhora da Boa Viagem, que data do século XVIII e é uma das mais antigas da cidade. Há também o Parque Dona Lindu, projetado pelo famoso arquiteto Oscar Niemeyer, que conta com espaços culturais e de lazer.

O bairro de Boa Viagem também é conhecido por sua ampla variedade de serviços e comércios, como shoppings, supermercados, bancos, escolas e hospitais. Além disso, é um bairro residencial nobre, com muitos edifícios luxuosos e condomínios fechados.

Para conhecer mais detalhes do Rooftop 470, você pode visitar a página no site oficial e falar com um especialista.

E se você gostou de saber dessa novidade, fique de olho em nosso site e aproveite para nos seguir no Instagram, Facebook e Youtube para acompanhar as entregas da Moura Dubeux nos próximos meses.

Posts relacionados

3 minutos de leitura
4 minutos de leitura

Atualização de cadastro