Selecione no mapa
a região em que deseja navegar

Você está em:

Semana da Integridade Moura Dubeux | A importância da cultura ética corporativa

< 1 minutos de leitura
Compartilhe nas Redes Sociais

Do dia 2 a 6 de outubro de 2023, a Moura Dubeux realizou a 3ª Semana da Integridade, um evento que reuniu um cronograma de treinamentos sobre o Código de Ética e Conduta, políticas internas, além de outros temas de maior relevância dentro do Programa de Integridade da empresa, como comunicação assertiva e a importância da cultura ética para o ambiente corporativo.

A Semana da Integridade na Moura Dubeux

A Semana da Integridade é um evento anual e está na sua 3ª edição. O objetivo é enfatizar a importância da cultura ética para os colaboradores, parceiros e fornecedores da empresa.

Para isso, durante a semana do evento, são realizados diversos treinamentos com os times sobre o Código de Ética, Políticas específicas e até lives com convidados. 

Este ano, os participantes puderam assistir a uma palestra com Jefferson Kiyohara, um dos profissionais de Compliance mais admirados do Brasil e parceiro da Moura Dubeux. 

Neste ano de 2023, o evento foi conduzido por Kariele Nascimento, coordenadora de Compliance da Moura Dubeux. 

Ações como as da Semana da Integridade têm o objetivo de reforçar cada vez mais os princípios e valores que integram a Moura Dubeux ao longo de seus 40 anos, que são pautados na ética, transparência, integridade, sustentabilidade, respeito e inclusão.

E se você quer acompanhar mais ações como essas, aproveite para seguir a Moura Dubeux no Linkedin!

Posts relacionados

Atualização de cadastro