Blog_Meu_Lugar_MD_200__empreendimento_entregue_aj

200 empreendimentos de história

A Moura Dubeux completou em novembro sua 200ª entrega de empreendimentos, sejam eles residenciais ou empresariais. Com um número tão grande de apartamentos dispersos pelo Nordeste, a nostalgia por conta de todo o caminho trilhado pela construtora até hoje acaba surgindo. Acompanhe um pouco mais sobre a nossa trajetória!

A história da construtora começa há exatamente 34 anos atrás, em 1983, com o primeiro empreendimento na cidade do Recife, o Morada de Apipucos. A empresa focou sua expansão para o mercado nordestino. Tendo início da sua trajetória no Recife, em Pernambuco. Hoje em dia, a Moura Dubeux já conta com presença em outros 4 estados do Nordeste: Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte e Ceará.

A partir de 1999, a construtora inovou no conceito de novos empreendimentos no estilo Beach Class, que consiste em apartamentos que podem ser comprados ou alugados e estão próximos à praia. Esse novo projeto permitiu que o público da MD crescesse para consumidores de médio padrão, alto padrão e também estrangeiros que querem passar uma temporada conhecendo a cidade.

Mais uma vez, visando atingir novos públicos, a Moura Dubeux deu novos passos focando nas classes B e C. Com produtos mais econômicos e de médio padrão, foi criada a marca Vivex.

Com isso, a empresa continuou crescendo e criando empreendimentos inovadores na estética, como o empresarial Jopin, no Recife, ou na proposta, como o Evolution Sea Park, e também no alto padrão de qualidade, como o Mansão Bahiano de Tênis. Nosso trabalho de realizar sonhos continua para entregar mais empreendimentos com mais qualidade e padrão Moura Dubeux.

Confira alguns dos empreendimentos da Moura Dubeux citados:

Evolution Sea Park – https://goo.gl/DjWG4w.
Mansão Bahiano de Tênis – https://goo.gl/d6m2S1
Beach Class – https://goo.gl/JNp7g7

Postado em 13 de novembro de 2017
Sem Comentários 2.665 Visualizações

Comentários: