Você está em:

Circuito Bem-estar estimula esportes e convivência

Ações do Circuito Bem-Estar têm o objetivo de incentivar atividades físicas e de lazer entre os nossos colaboradores

O Circuito Bem-Estar MD estreou com muito sucesso na última semana, com corridas e caminhadas no Recife, em Salvador e em Fortaleza. Foram mais de 740 colaboradores inscritos nas três cidades, na ação que propôs dois tipos de circuito para corridas e caminhadas, de 5 km ou de 2,5 km.

No Recife, o percurso partia do Museu do Cais do Sertão e passava por pontos como o Forte do Brum e o Marco Zero. Mais de 400 colaboradores participaram do evento, no dia 23/07.

Foto de ação do Circuito Bem-Estar
Colaboradores participaram do Circuito Bem-Estar, no Recife (PE)

Em Fortaleza, foram 140 inscritos, que percorreram um percurso de 5 km, partindo do bairro Meireles, no dia 27/07. Não faltou animação para a corrida, que aconteceu à noite.

Corrida realizada em Fortaleza (CE)

 

Já em Salvador, 200 colaboradores saíram do Farol da Barra para corridas e caminhadas de 5 km, no dia 29/07.

Circuito Bem-Estar reúne colaboradores em Salvador (BA)

Parte de uma série de ações de incentivo ao cuidado com a saúde para o nosso time de colaboradores, o Circuito Bem-Estar quer estimular práticas para melhorar a qualidade de vida fora e dentro do ambiente de trabalho. Dessa forma, gerando impacto positivo no bem-estar geral.

Diego Villar, CEO da Moura Dubeux, fala sobre o Circuito

O incentivo às atividades físicas é potencializado pela adoção do Gympass. Esse tipo de benefício corporativo é voltado para a saúde e oferece entradas para academias e aulas virtuais, além de aplicativos de atividades físicas, meditação e terapia.

Convivência também é o foco do Circuito Bem-Estar

Além das atividades físicas, como as corridas realizadas, o Circuito promove outras ações para estimular o convívio entre os colaboradores. Assim, a saúde emocional dos participantes é um dos objetivos da iniciativa.

Todas as ações foram pensadas após uma pesquisa interna, que visava elencar as preferências de todos. A paixão pelo futebol, então, não ficou de fora. Os colaboradores de escritórios e de obras participam de sorteios de ingressos para jogos de futebol, além de sorteios de camisas de times das filiais de Pernambuco, Ceará e Bahia.

Por sua vez, nas obras, um Campeonato de Dominó está sendo programado. Pensado para estimular a convivência não só durante as partidas, mas nos momentos de intervalo de trabalho, a ação tem o objetivo de contribuir para a criação de laços e momentos de descontração.

Juntamente com o Capacete de Ouro, que reconhece o colaborador que se destaca pelas boas práticas nas obras, essas ações tornam o ambiente de trabalho mais agradável e divertido.

Quer continuar sabendo sobre nossas novidades para os colaboradores? Fique atento ao nosso blog e Instagram.

Atualização de cadastro