Você está em:

Espaço delivery: comodidade e segurança para todos

Um espaço pensado para receber delivery e itens comprados via e-commerce é a nova tendência em comodidade e segurança 

Compras pela internet são uma realidade nos dias de hoje. Após poucos cliques, os produtos chegam com uma velocidade cada vez maior em nossas casas. Com toda a certeza, após a pandemia, os serviços de entrega se tornaram cada vez mais necessários. Pensando nesse fluxo constante em condomínios e apartamentos, uma tendência atual são moradias que já integram um Espaço Delivery desde os seus projetos.

O que seria um Espaço Delivery? É um lugar nos prédios e condomínios para receber e guardar compras feitas online. A ideia é que esses itens fiquem organizados e seguros até a retirada do morador. Além disso, o planejamento do espaço permite que o armazenamento seja feito com equipamentos certos para cada tipo de item. Por exemplo, freezers para comidas, cabides e armários para roupas, bem como espaços para eletrônicos.

Veja como integramos essa novidade nos empreendimentos MD:

 

Espaço Delivery garante a segurança

Espaço Delivery do Parque Rio Branco
Espaço Delivery do Parque Rio Branco (CE)

Cada Espaço Delivery tem a sua característica, a depender do perfil dos moradores do empreendimento.  No Beach Class Meireles, a fim de atender a um volume muito grande de pedidos por delivery, principalmente de restaurantes, projetamos dois espaços: um para delivery e um para receber itens de e-commerce.

No Espaço Delivery, o motoqueiro deixa o volume no lugar certo e o morador vai até o local para receber a encomenda. Assim, o entregador não entra no edifício, apenas em um locker que tem um sistema de segurança para abertura e fechamento. Dessa maneira, aumentamos a praticidade para o morador e, principalmente, a segurança no condomínio.

Já no Espaço E-Commerce, as encomendas normalmente permanecem por mais tempo e, por isso, a necessidade de armazenamento é a característica principal. É comum que, nesses casos, um funcionário armazene os itens até que o morador possa ir buscar.

 

Um espaço para cada tipo de necessidade

Espaço Delivery no Parque Rio Branco (CE)
Espaço Delivery no Parque Rio Branco (CE)

No Orquidário, em Salvador (BA), e no Parque Rio Branco, em Fortaleza (CE), o espaço foi pensado para tornar as entregas mais funcionais. Um freezer ou uma geladeira estará disponível para armazenar feiras orgânicas e congelados. Dessa forma, suas compras ficam fresquinhas e saudáveis mesmo que você não esteja em casa no momento em que elas chegarem. Além disso, cabides para roupas tornam ainda mais fácil receber e armazenar as entregas de lavanderias.

Já no Florata, em Natal (RN),  há o Guarda-volumes, que pode abrigar grandes encomendas. Nesse caso, o conceito é parecido com o do Espaço E-commerce, mas com a possibilidade de manter itens maiores, como eletrodomésticos e móveis.

Quer saber mais sobre essas e outras novidades MD? CLIQUE AQUI e fale com um dos nossos consultores.

Atualização de cadastro