Selecione no mapa
a região em que deseja navegar

Você está em:

MD Vendas: 1 ano de história e transformação

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Braço comercial da MD coleciona conquistas

Temos muito o que comemorar. A equipe da MD Vendas, com apenas um ano de atuação no mercado, já coleciona conquistas. Os números de 2021 comprovam isso: foram mais de 200 unidades vendidas em 2021, em um total de R$661 milhões. São mais de 120 especialistas treinados em 5 estados do NE. Em breve, estaremos presentes em mais 2 estados, focados em garantir a melhor experiência de compra para os nossos clientes.

A marca MD Vendas foi criada em 2021, mas a história do nosso time começou há bem mais tempo, em 2016. Foi quando montamos, pela primeira vez, um time de vendas exclusivo MD para atender o mercado de Pernambuco. Também foi nesta mesma época que passamos a investir nos canais digitais MD como porta de entrada para novos clientes.

Com os bons resultados adquiridos ano após ano, era chegada a hora de dar os próximos passos. “Queríamos ter um espaço onde fosse possível realizar treinamentos, especializar ainda mais o corretor, gerando assim uma melhor experiência para o cliente”, conta Eduarda Dubeux, Gerente da MD Vendas. 

Além da eficiência no atendimento dos clientes, nosso time também interpreta as informações obtidas nos canais digitais como inteligência de mercado. Por vezes, essas análises podem até mesmo ser um ponto de partida para a criação de novos produtos. 

“Entendemos cada vez mais a experiência do cliente, o que ele busca quando o assunto é moradia, investimentos… Mesmo que a gente não tenha o produto ideal para o cliente naquele momento, a ideia é que com os canais digitais tenhamos dados e informações compilados para insights sobre novos produtos”, afirma  Rogério Angelim, Gerente de Vendas Online da MD. 

PLANOS PARA 2022

As próximas ações da MD Vendas prometem consolidar ainda mais a equipe. De acordo com a Gerente da MD Vendas Eduarda Dubeux, o objetivo agora é investir ainda mais em treinamentos, transformando os corretores em verdadeiros experts. “Estamos qualificando continuamente nossa equipe, com o objetivo de liderarmos as vendas em todos os estados. Hoje já somos líderes de vendas no Recife”, afirma.

Nossos canais digitais de venda prometem seguir fortes. “Temos uma comunicação muito mais democrática, interagindo com o cliente em tempo real. Resultado? Melhoramos a experiência de compra”, conta Rogério Angelim, Gerente de Vendas Online da MD.

É assim, combinando estratégias, capacitações e análises certeiras, que consolidamos a MD Vendas como um dos principais players do mercado imobiliário do Nordeste.

Posts relacionados

Atualização de cadastro