Selecione no mapa
a região em que deseja navegar

Você está em:

Moura Dubeux: 39 anos de sonhos realizados

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

No aniversário da Moura Dubeux, celebramos as nossas conquistas e projetamos o que queremos para o futuro

Há 39 anos, nós construíamos nosso primeiro sonho. A Moura Dubeux surgiu com a vontade de três irmãos engenheiros de criar uma construtora, inspirados na trajetória da família. Ao celebrar essa data e olhar para trás, é com orgulho que vemos os resultados. Afinal, foram 228 projetos. Mais de 20.000 unidades. Dá pra imaginar o que são mais de 3,6 milhões de m² construídos? 

Inovar faz parte da nossa história

Entre tantos projetos, antes de tudo, a inovação sempre foi um horizonte. Em 1990, entregamos nosso primeiro empreendimento de alto padrão, com mais de 400 m², o Morada Apipucos.

Em 1999, demos início à nossa atuação no conceito de segunda moradia com o lançamento do Beach Class Suítes. Até hoje, considerado sinônimo de qualidade e inovação.

Logo depois, em 2001, a Moura Dubeux recebeu o certificado ISO 9001. Dessa forma, nos tornamos a primeira empresa de Pernambuco em construção e desenvolvimento imobiliário a conquistar essa certificação.

Um sonho que se sonha junto

Não foi um sonho que realizamos sozinhos. Primeiramente, seguimos juntos com o povo de Pernambuco. Um reconhecimento muito celebrado em 2004, quando recebemos, pela primeira vez, o Prêmio de Recall de Marcas em empreendimento imobiliário.

Foi em 2007 que iniciamos o plano de expansão para o Nordeste. Atualmente, performamos com elevados índices de desempenho em vendas também nos estados de Alagoas, da Bahia, do Ceará e do Rio Grande do Norte.

Nos aproximamos ainda mais dos investidores em 2020. Ano de muitas mudanças na Moura Dubeux, assim como no mundo. Foi o ano que estreamos na bolsa de valores (B3), com uma captação de R$ 1.04 bilhão. Como resultado de tantas mudanças, criamos uma nova identidade visual para acompanhar todas as transformações que vivíamos na empresa.

Em 2021, mais realizações importantes. Batemos um novo recorde mensal de vendas no mesmo ano em que chegamos em Sergipe e na Paraíba.

Nós entendemos de onde viemos. E, por isso, sabemos criar a melhor experiência para os nordestinos. Dessa maneira realizamos o sonho de ser a maior construtora do Nordeste. Atualmente, somos mais de 3.000 colaboradores, em 7 estados da região, reunidos em um só propósito. E que propósito é esse? Continuar construindo sonhos para outras famílias, entregando o melhor produto com a melhor experiência.

Celebrar o passado e construir o futuro

Fazer aniversário nos faz também olhar para frente. Completamos 39 anos e miramos o futuro, para o que ainda queremos construir.

Somente em 2022, realizamos cinco lançamentos de projetos dos quais nos orgulhamos muito. Como resultado de nossos esforços de crescimento, tivemos mais um recorde de vendas no Primeiro Trimestre deste ano. Além disso, fomos premiados pelo Programa Ética nos Negócios e divulgamos nosso Relatório de Sustentabilidade, que, sem dúvida, nos impulsiona a construir um futuro melhor.

Nós construímos a partir do que vivemos. Não é à toa que saber vem de viver. Foi da nossa história, do nosso dia a dia, que criamos a cultura Moura Dubeux. E é isso o que desejamos para os próximos 39 anos. Um cotidiano vivido nos lugares onde estamos, com as histórias que transformamos e com os sonhos que ainda vamos realizar.

Posts relacionados

Atualização de cadastro