Selecione no mapa
a região em que deseja navegar

Você está em:

Um novo jeito de morar

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Empreendimentos Moura Dubeux tornam a experiência  de morar ainda mais completa

 

“Minha casa, meu mundo”. Essa expressão resume bem como os novos empreendimentos residenciais estão oferecendo cada vez mais recursos para que seus moradores sintam-se bem, sem nem mesmo precisar sair do condomínio.

Nos últimos anos, a necessidade de isolamento fez com que a casa fosse muito mais do que um lar, sendo também um espaço de lazer, de convivência e de trabalho. Além disso, sabemos que existem  diversas configurações de famílias, com diferentes prioridades.

Por isso, contamos com empreendimentos que atendem todas as necessidades modernas, buscando oferecer sempre a melhor experiência para os nossos clientes. Vamos conhecer alguns deles?

 

Pet Place do La Vie (BA). Imagem ilustrativa

ATENÇÃO AOS PETS

De acordo com dados do IBGE atualizados pelo Instituto Pet Brasil, em 2018 foram contabilizados no país 139,3 milhões de animais de estimação. Desses, 54,2 milhões são cães. Era questão de tempo para que o mercado imobiliário percebesse que esses novos “moradores” também precisavam se sentir bem em casa. 

Nossos empreendimentos contam dois tipos de itens de lazer para os bichinhos: o pet place, espaço cheio de obstáculos como túneis e escadas para que os cãezinhos possam gastar bastante energia; e o pet wash, com direito a ducha, mangueira e secador, equipado e decorado que nem um pet shop de verdade.

 

Co-working do Rooftop.470 (PE). Imagem ilustrativa

NO HOME OFFICE

Nos últimos 2 anos, o trabalho nas modalidades remota e híbrida veio para ficar.  Pesquisa realizada pela FEA-USP em parceria com a FIA (Fundação Instituto de Administração) indica que, de 2020 para 2021, 78% dos entrevistados querem continuar trabalhando em casa mesmo após a pandemia.  

E quem já adota o home office sabe: nada melhor do que poder contar com uma estrutura especial voltada para o co-working ou contar um lugar reservado em seu apartamento para os jobs diários. Muitos dos nossos empreendimentos têm plantas pensadas para home office, além de oferecerem espaços de coworking equipados e decorados. 

Em alguns casos, o coworking é integrado ao co-living, espaços de convivência compartilhada, tendência em hostels e edifícios com apartamentos mais compactos. 

Para nós, a área de lazer do condomínio deve oferecer uma verdadeira experiência para o morador. Por isso, cada projeto é pensado cuidadosamente para ter um diferencial, um item a mais que vai proporcionar conforto e momentos a sós ou com a família e amigos. 

Já imaginou poder desfrutar de um verdadeiro SPA sem sair de casa? Ou então desfrutar de momentos na jacuzzi e piscina, aquecidas? Nos projetos MD, você encontra tudo isso e muito mais. Criamos estruturas únicas como o rooftop wellness, um convite para que o morador viva novas sensações e tenha o prazer do autocuidado.

A rotina de cuidados com a saúde se tornou mais uma atividade realizada dentro de casa. Por isso, além das academias, passamos a oferecer também espaço para crossfit em alguns dos nossos projetos.

Além de tudo isso, pensamos em atingir um novo “público” em nossas áreas de lazer: os adolescentes. Desenvolvemos espaços teen, que estimulam a interação entre os jovens.

 

Mini market do Beach Class Meireles (CE). Imagem ilustrativa

NOVOS TEMPOS, NOVOS SERVIÇOS

Desde que os aplicativos de delivery se tornaram parte da nossa rotina, a praticidade para comer o que se deseja se tornou regra. Pensando nisso, desenvolvemos novos serviços que hoje são essenciais. 

Alguns dos nossos projetos contam com espaços especiais para facilitar a entrega de pedidos com segurança. Assim, o morador não precisa descer imediatamente, tudo fica em segurança, em um espaço pensado para tal.

Nos empreendimentos que contam com apartamentos mais compactos, criamos soluções coletivas, que economizam espaço e garantem o conforto dos futuros moradores, como a lavanderia coletiva e os mini markets, mercados que funcionam no sistema self-service. Basta pegar e pagar, a qualquer hora do dia ou da noite.

Mantemos também o foco na sustentabilidade e pensamos nos carros elétricos, que prometem ser o transporte do futuro. Muitos dos nossos empreendimentos contam com tomadas especiais no estacionamento para esse tipo de veículo.

Os nossos futuros residenciais de uso misto, como o Arthur Bruno Schwambach, o Parque do Cais e o Edf. Líbano, todos no Recife (PE), vão oferecer conforto não apenas para os moradores, mas também para quem circular pelo entorno dos futuros residenciais. No caso do Edf. Arthur Bruno, inclusive, a previsão é que o casarão preservado no terreno seja aberto para comércio antes mesmo da conclusão das obras do futuro residencial.

A forma de morar mudou com o passar dos anos e nada mais natural que nossos projetos acompanhem as tendências e necessidades do momento. Afinal, nosso objetivo é oferecer conforto e praticidade em cada empreendimento, colocando nossos clientes sempre em primeiro lugar.  

 

Posts relacionados

Atualização de cadastro