Selecione no mapa
a região em que deseja navegar

Você está em:

Uma nova experiência durante as obras

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Padronização dos canteiros Moura Dubeux traz segurança para o trabalhador e conforto para o cliente

 

O nosso propósito é construir sonhos, e eles começam no canteiro de obras. Por isso, queremos proporcionar uma experiência única para os clientes também nessa etapa. Para isso, estamos adotando o projeto No Prumo, que dará uma nova padronização aos canteiros MD. 

Cada canteiro terá soluções voltadas para facilitar o dia a dia dos operários e engenheiros, além de trazer mais conforto para os nossos clientes. Um trabalho conjunto, que envolve nossos times de engenharia e segurança do trabalho, passando pela equipe de CX (experiência do cliente).

Com o objetivo de destacar ainda mais os protocolos de segurança durante as obras, novas sinalizações substituíram as antigas. “Placas sobre a utilização de equipamentos de proteção individual funcionam nas obras como um lembrete constante para prevenir acidentes, então quanto mais atrativas visualmente, melhor”, observa João Carlos Côrte Real, Supervisor na Área de Segurança do Trabalho da MD.

O diferencial desse projeto é a criação do Espaço Cliente, uma sala mobiliada e climatizada onde nossos clientes terão todo o conforto durante as visitas que realizarem nas obras. “O cliente gosta de ir na obra porque vê o projeto acontecer e o sonho tomar forma. O nosso intuito é que ele tenha, nas obras, o mesmo padrão de atendimento que ele tem na sede da MD”, detalha João Vitor Machado, Engenheiro de Processos MD. As visitas aos canteiros de obras podem ser agendadas em nosso site

Alguns projetos contarão com espaços adicionais para conforto dos visitantes, como é o caso do canteiro do La Vie. Localizado no bairro da Várzea, no Recife, o residencial está em fase inicial de obras e conta com dois espaços externos, sob a sombra das árvores do terreno. 

“Queremos que toda a experiência seja bem recebida pelo cliente. Afinal, a gente não vende somente um apartamento, vendemos e construímos sonhos”, observa Solange Medeiros, Engenheira Civil de obras da MD.

São ações como essa que fazem com que a compra de um imóvel com a Moura Dubeux seja um momento único para nossos clientes, desde a assinatura do contrato até mesmo após a entrega das chaves. 

Saiba mais

O projeto de padronização das obras Moura Dubeux cria parâmetros de construção e reforma para as áreas de vivência (banheiros, vestiários, refeitórios, copa e área de lazer) e proteções coletivas (bandeja, telas de fachada e plataforma de pilar). Além disso, abrangemos a estrutura geral do canteiro de obras: calçada externa, tapumes, passarela de acesso à obra, antecâmara de acesso de pessoas, baias de coleta seletiva e placas de sinalizações. As áreas administrativas também passarão a adotar a nova identidade. São elas: escritório, almoxarifado, guarita, depósito, ambulatório, sala de mestre, quadro de gestão e o arquivo.

Veja como ficou o canteiro de obras do La Vie neste vídeo:

Posts relacionados

Atualização de cadastro