Selecione no mapa
a região em que deseja navegar

Você está em:

Porto das Dunas – cenário paradisíaco para morar ou investir

4 minutos de leitura
Compartilhe nas Redes Sociais

Estrutura completa de resorts, parques aquáticos e praias paradisíacas: isso faz do Porto das Dunas uma região altamente procurada e cada vez mais valorizada.

 

Com suas belezas naturais e clima agradável, o Porto das Dunas é um verdadeiro paraíso que oferece inúmeras vantagens para quem busca qualidade de vida ou oportunidades de investimento.

Localizado a apenas 20 km de Fortaleza, capital do Ceará, o Porto das Dunas fica no município de Aquiraz e tem se destacado como uma das áreas mais promissoras do estado. 

Com uma localização estratégica e de fácil acesso, essa região oferece uma variedade de opções de lazer, além de uma infraestrutura completa e em constante desenvolvimento.

Por tudo isso, a região do Porto das Dunas deixou de ser procurada apenas por turistas para passar temporadas e passou também a ser foco de famílias que buscam mais tranquilidade e qualidade de vida, sendo um local muito buscado para segunda moradia. 

Além disso, pela alta procura e seu rápido desenvolvimento, os investidores mais atentos também estão de olho nos imóveis da região, que podem trazer um excelente retorno. 

Se você quer conhecer um pouco mais sobre a região do Porto das Dunas, em Aquiraz, continue a leitura com a gente! 

A praia do Porto das Dunas é boa? 

A região da praia do Porto das Dunas é conhecida por suas dunas de areia branca, coqueirais e praias paradisíacas de águas cristalinas, onde é possível relaxar, praticar esportes aquáticos e apreciar o pôr do sol deslumbrante.

A faixa de areia é tranquila, com pouco movimento e sem presença de ambulantes. Para quem prefere mais estrutura, os hotéis da região oferecem serviços de restaurante e até passeio de buggy. 

E falando na estrutura dos hotéis, é na região do Porto das Dunas que fica um dos principais complexos turísticos do Brasil: o Beach Park, com uma rede hoteleira, restaurantes de praia e o maior parque aquático da América Latina. Com renome internacional, o equipamento atrai turistas de todo o mundo o ano inteiro e oferece diversas opções de entretenimento para todas as idades. 

O que fazer no Porto das Dunas à noite? 

A praia é certamente o principal atrativo do Porto das Dunas, mas e depois que o sol se põe? À noite, a região também tem atrações bastante famosas. 

A Vila Azul do Mar, no complexo turístico do Beach Park, tem diversos restaurantes, boa gastronomia, além de música ao vivo, espetáculos gratuitos, shows e até programação infantil. Tudo isso em um ambiente agradável, aberto e sentindo a brisa do mar. 

Para quem quer jantar e ter uma experiência diferenciada, a pizzaria Reino do Nunca oferece pizzas e drinks diferenciados enquanto é possível assistir a espetáculos como Alladin, Faroeste e muito mais. O restaurante temático é um sucesso e atrai visitantes da região e da capital. 

Vale a pena investir na região do Porto das Dunas? 

Para quem está procurando uma boa região para investir em imóveis, o Porto das Dunas oferece oportunidades interessantes. A região tem sido alvo de diversos empreendimentos imobiliários, com a construção de condomínios residenciais, resorts e casas de alto padrão. 

Isso se deve, em parte, à sua localização estratégica, à valorização imobiliária e ao grande fluxo turístico.

Investir no Porto das Dunas é uma excelente opção para quem deseja obter retorno financeiro a curto ou longo prazo. Com o crescimento da região e a valorização dos imóveis, é possível encontrar oportunidades de negócio atrativas. Além disso, o turismo aquecido e a demanda por aluguel de temporada proporcionam a possibilidade de obter uma renda extra com o investimento imobiliário, mesmo para quem busca uma casa de férias, por exemplo.

Outra vantagem importante é a infraestrutura completa da região. A região onde fica o Porto das Dunas continua em constante desenvolvimento, atraindo escolas, supermercados, restaurantes e uma ampla variedade de serviços, garantindo comodidade e qualidade de vida para os moradores. Além disso, a proximidade com Fortaleza permite acesso fácil a todos os benefícios de uma capital, como shoppings, centros culturais, hospitais e universidades.

Para conhecer mais sobre Aquiraz, aproveite para ler o artigo Aquiraz: diversão garantida nas lindas praias do Ceará aqui no nosso blog.

Beach Class Porto das Dunas: o primeiro empreendimento de praia do Ceará

Beach Class Porto das Dunas - Moura Dubeux
Vista aérea das piscinas do Beach Class Porto das Dunas

O Beach Class Porto das Dunas é um empreendimento que carrega a sofisticação da bandeira Beach Class, a linha de maior sucesso da Moura Dubeux. 

O primeiro empreendimento de praia do Ceará fica em uma paisagem deslumbrante, de frente para o mar e com uma localização privilegiada, a poucos minutos de restaurantes, serviços, barracas de praia e, claro, do Beach Park. 

Para quem busca uma segunda moradia ou um investimento com bom retorno, o projeto possui 297 unidades em 7 blocos com térreo e 3 pavimentos. 

Além da área de lazer supercompleta, com piscinas, prainha, parque aquático infantil, playground e ilhas de churrasqueira, o empreendimento ainda vai entregar espaço zen com hidromassagem, restaurante com lounge, quadra de beach tennis, bloco wellness, praça de eventos e muito mais. 

As plantas disponíveis vão de apartamentos studio com varanda até unidades com 3 quartos e apartamentos com garden no térreo. 

 

Se você quer conhecer mais sobre esse empreendimento e descobrir porque vale a pena investir no Beach Class Porto das Dunas, visite a página oficial e cadastre-se para receber o book completo.

E se você gostou de conhecer mais sobre o Porto das Dunas, no Ceará, aproveite para compartilhar este post nas suas redes sociais! 

Fique por dentro das novidades MD!

Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos.

Posts relacionados

5 minutos de leitura

Atualização de cadastro