Selecione no mapa
a região em que deseja navegar

Você está em:

Selo GPTW 2023 | Moura Dubeux é certificada mais uma vez como Great Place do Work

< 1 minutos de leitura
Compartilhe nas Redes Sociais

A Moura Dubeux, mais uma vez, é reconhecida como um excelente lugar para se trabalhar, na categoria grandes empresas. 

O selo Great Place to Work (GPTW) é uma certificação criada pela consultoria global GPTW que destaca os melhores ambientes de trabalho em mais de 100 países. 

A certificação acontece após uma pesquisa interna, espontânea e sigilosa, realizada com nossos colaboradores e seguindo a metodologia do Great Place to Work Brasil.

Neste ano, a Moura Dubeux, além de certificados, ganhou o prêmio de 3ª melhor empresa para se trabalhar em Pernambuco, na categoria grandes empresas. 

Mais uma vez, destacamos que esse é o resultado da busca constante por evolução, mas também é reflexo de como nossos colaboradores se sentem trabalhando na MD.  

Está no DNA da Moura Dubeux reconhecer

Estar entre as 3 melhores empresas para se trabalhar em Pernambuco é, para nós, motivo de orgulho, mas também de incentivo para criar um ambiente de trabalho cada vez melhor. 

Pensar nas pessoas, colocá-las no centro de tudo, é a chave para se criar equipes que conquistam grandes resultados. E sabemos que só estamos aqui hoje pelos profissionais que fazem da Moura Dubeux a maior construtora do Nordeste, querida pelos clientes e por quem faz acontecer. 

Neste momento, mais que agradecer, queremos reconhecer o profissionalismo, esforço e comprometimento de cada colaborador, pois isso é o que nos transforma, todos os dias, em um excelente lugar para se trabalhar.

Nosso muito obrigada por nos mostrar que continuamos no caminho certo. 

 

E se você quer acompanhar mais novidades da Moura Dubeux, aproveite para seguir nossos perfis nas redes sociais.

Posts relacionados

Atualização de cadastro