Selecione no mapa
a região em que deseja navegar

Você está em:

Aniversário de Salvador | Moura Dubeux patrocina evento no Viva Salvador 2023 

2 minutos de leitura
Compartilhe nas Redes Sociais

Juntamente com a Prefeitura de Salvador, a Moura Dubeux promoveu um passeio de balão para público especial em comemoração ao aniversário de 474 anos da cidade. 

O aniversário de Salvador, no dia 29 de março, celebra os 474 anos da primeira capital do Brasil. Em comemoração à data, a Prefeitura da cidade promove uma vasta programação cultural e gratuita. 

De 24 a 26 de março, a Moura Dubeux foi a patrocinadora de parte dessa programação para um público selecionado especial: uma subida de balão para uma vista panorâmica de um dos principais pontos turísticos da capital baiana; 

Moura Dubeux prepara experiência especial em Salvador 

No fim de semana que antecede o aniversário de Salvador, a Moura Dubeux, em parceria com a Prefeitura Municipal, selecionou um público especial para uma experiência única. 

Mulheres que trabalham na limpeza das ruas da cidade, pessoas surdas-mudas e vulneráveis de rua foram escolhidos para viver esse momento. 

Na ocasião, o balão subiu e desceu verticalmente na região da praça Cairu e se integrou à paisagem com o Mercado Modelo e o Elevador Lacerda. As pessoas conseguiram ter uma visão panorâmica de uma altura de cerca de 50 metros. Participaram da ação 90 pessoas por dia, totalizando 270 participantes do passeio. 

Esse voo, que decola e aterrissa no mesmo ponto, é chamado “voo cativo”, pois não se movimenta na horizontal, apenas sobe e desce. 

O balão tem 28 metros de diâmetro e cabe até 3 pessoas. Serão 90 pessoas por dia, 30 pessoas por hora e cada passeio terá a duração de 3 a 5 minutos, tempo ideal para ver detalhes da paisagem”, explica o representante da Confederação Brasileira de Balonismo, Frederico Ferreira. 

Mais de uma década na capital baiana 

A Moura Dubeux está há 15 anos presente em Salvador e vem construindo uma história de sucesso na capital. São 10 empreendimentos entregues e outros 10 em andamento, gerando cerca de mil empregos.

É uma alegria comemorar mais um ano de Salvador, que nos recebe tão bem e se conecta aos nossos empreendimentos. E estamos muito felizes, também, em poder proporcionar uma experiência diferente e memorável para um público especial. Temos certeza de que este momento ficará marcado na vida dessas pessoas.”, conta André Araújo, gerente comercial da Moura Dubeux. 

Para acompanhar mais notícias como essa, fique de olho nas atualizações do nosso blog!

Leia também: Moura Dubeux integra ranking das 100 maiores construtoras do Brasil

Posts relacionados

Atualização de cadastro